Digam lá se eu não sou uma sortuda?

O privilégio de poder trazer à vida as roupas exatamente como as idealizo na minha cabeça, e contar com uma super mãe que além de ser hiper-mega-suuuuuper em tudo o resto, ainda tem estes skills de “tricotadeira” maravilhosa e embarca nos meus devaneios criativos das malhas (que eu, caríssimos, pode ser que um dia lá chegue, mas no que toca a tricô e afins, estou mais ou menos ao nível de uma pata choca).

A encomenda foi feita para celebrar o Natal. Tinha no atelier estas calças vermelhas cortadas para estrear na noite de consoada, e queria uma camisola quentinha, com mangas morcego, em tons rosa, branco e vermelho para completar o look.

Lápis em punho, tínhamos o desenho. Calculadora em riste, chegámos ao número de malhas do molde e depois de compradas as lãs, mãos à obra em contra-relógio!

Se foi assim tudo lindo e fácil à primeira? Hmmm, se fosse não tinha a mesma graça (talvez a minha mãe discorde, hehe), mas a moral da história é: este conjunto ficou lindo (sem falsas modéstias), adorei usá-lo em época natalícia, mas claramente não se esgota aí. E rebento de orgulho de ver como é possível criarmos coisas feitas por nós, para nós, a preços muito mais acessíveis do que a maioria pensa e ainda usar peças de assinatura, carregadinhas de ternura e amor.

Convosco, eu, em edição exclusiva Madame + Madame’s Mum ❤

Caso queiram satisfazer a curiosidade, preços das confeções mais comuns do nosso atelier em madamecavalleri.com/preços